Em outubro, vamos ver Tom Hardy em "Venoum", mais uma adaptação ao cinema dos "comic books", mas a personagem que se segue é um dos criminosos americanos mais célebres do século XX.

O filme chama-se "Fonzo" e contará a história dos últimos anos de vida de Al Capone, o gangster que dominou Chicago na década de 20 e 30.

Na realização está Josh Tank, o mesmo do aclamado "Crónica" e que depois se "espetou" com o fracasso de "Quarteto Fantástico", a que se seguiu a saída de um "spin-off" de "Star Wars".

Foi ele que divulgou nas redes sociais o ator britânico praticamente escondido por detrás da caracterização e apropriadamente ameaçador, uma combinação que costuma valer prémios.

Esta é a primeira imagem oficial do filme depois de várias "clandestinas" captadas durante a rodagem e uma partilhada pelo próprio Tom Hardy quando terminou a rodagem.

A produção de "Fonzo" terminou em maio e ainda não existe data de estreia, mas fontes da indústria revelam que ainda pode chegar até ao fim do ano.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.