As previsões dos analistas falharam: "Fragmentado" voltou a conquistar as bilheteiras dos EUA pela terceira semana consecutiva.

A grande surpresa do início de 2017 com uma muito elogiada interpretação de James McAvoy fez mais 14,5 milhões de dólares no fim de semana afetado pelo Super Bowl e está agora à beira dos 100 milhões nos EUA. O total mundial vai nos 142,7 milhões e tudo para um filme que custou apenas nove. Também já em exibição em Portugal, foi visto por quase 24 mil espectadores nos primeiros quatro dias.

Realizado por M. Night Shyamalan, os números já deixaram bem para trás "A Visita", o seu último "thriller" de terror de baixo orçamento, lançado no outono de 2015, confirmando o seu regresso aos sucessos. O próximo trabalho será uma sequela de "O Protegido".

Em segundo lugar e a pouca distância, com 13 milhões, ficou a estreia de "Rings", o terceiro filme da saga de terror em redor da cassete de vídeo que causava a morte a quem a visse sete dias depois.

Adiado por três vezes desde a data de estreia inicial de 13 de novembro de 2015 e sem Naomi Watts, a estrela dos dois "The Ring - O Aviso" (2002 e 2005), os números de "Rings" ficam abaixo dos arranques desses filmes, 15 e 35 milhões, que chegaram aos 249 e 161,4 milhões de dólares a nível global.


Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.