A Marvel gosta de proteger os filmes e os seus atores sabem que têm de ter muito cuidado nos contactos com a comunicação social. Isto está explícito nos contratos, mas parece estar a escapar a Tom Holland, o novo recruta.

Apesar dos muitos elogios à sua interpretação em "Homem-Aranha: Regresso a Casa", parece que na vida real o britânico não consegue guardar segredos. A tal ponto que os colegas do filme não conseguem evitar rir-se da falta de jeito para não dizer mais do que deve nas entrevistas.

"Acho que somos todos bastante bons nisso", comentou Laura Harrier, que interpreta Liz, uma colega de liceu de Peter Parker que se torna a namorada.

"Tom é péssimo. Ele é o pior. Ele conta tudo. Estou sempre 'O que estás a dizer?' Para!", acrescentou.

O próprio Tom Holland admitiu que a Marvel já percebeu isso e tomou precauções com a sequela de "Vingadores: Era de Ultron", que está agora em rodagem.

"Se é para ser honesto, não sei nada sobre o filme. Apenas sei que entro. A coisa engraçada sobre esse filme é que eu apareço e pergunto 'Posso ler o argumento?' e eles disseram 'Não, és péssimo a guardar segredos'", revelou o ator de 21 anos ao Comicbook.

"Homem-Aranha: Regresso a Casa" estreia esta semana em Portugal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.