Entre 2002 e 2007, Kirsten Dunst foi a Mary Jane na trilogia de filmes "Homem-Aranha" realizada por Sam Raimi e apesar de ter deixado esse papel para trás há muito tempo, continua a ser um dos mais populares que fez no cinema.

Numa entrevista com a revista Marie Claire, perguntaram à antiga namorada do Homem-Aranha a opinião sobre o filme com o jovem Tom Holland que vai relançar o super herói.

Conclusão: não é provável que ela seja uma das que vai a correr para ver "Homem-Aranha: Regresso a Casa" no primeiro fim de semana. Ou depois...

"Fizemos os melhores, portanto o que interessa? Por mim é 'Façam tudo o que quiserem'. Eles estão apenas a espremer essa vaca pelo dinheiro. É tão óbvio.", foi a resposta sem papas na língua.

Por esta linha de pensamento, não é difícil de acreditar que a atriz de 35 anos também não terá sido uma fã da primeira tentativa de relançar a saga com Andrew Garfield e Emma Stone em "O Fantástico Homem-Aranha" (2012 e 2014).

Ainda assim, também não faltam fãs que também acham que "Homem-Aranha 3", o último filme que ela fez, foi só uma tentativa (bem sucedida) de ganhar mais dinheiro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.