O poder de Jennifer Lawrence chega ao universo de "Star Trek"? Parece que sim.
A estrela exerceu grande influência quando se estava a desenvolver a história do novo "Star Trek: Além do Universo", contou Simon Pegg à imprensa.
O ator, que interpreta Scotty nesta nova saga cinematográfica e é um fã tão instruído que acabou por assinar o argumento com Doug Jung, explicou que a sua forte personagem em "Despojos de Inverno", de 2010, foi a grande inspiração para uma nova criação chamada Jaylah.
Nesse filme, que aos 20 anos lhe deu a primeira nomeação para os Óscares, Lawrence dava vida a uma jovem que vivia numa região montanhosa localizada na região central dos EUA e que, mesmo com a desaprovação das pessoas que lhe são mais próximas, atravessava a região selvagem das montanhas de Ozark para reencontrar o seu pai, um conhecido traficante de droga.
"Estávamos a tentar criar uma personagem muito independente. Mas não tínhamos o nome para ela. Portanto, era simplesmente a 'Jennifer-Lawrence-em-'Despojos-de-Inverno''. Isso é um nome comprido. Começou a ser cansativo estar sempre a dizer 'Jennifer-Lawrence-em-'Despojos-de-Inverno' está a lutar aqui. Portanto começámos a chamá-la J-Law. E então ela tornou-se Jaylah".
Sofia Boutella, atriz de origem argelina que teve uma pequena mas memorável presença como a vilão Gazelle em "Kingsman: Serviços Secretos", deu uma convincente ferocidade à nova criação, acrescentou Pegg.
"Adoramos a Sofia, é uma maluquinha e uma excelente adição a este grupo. Não existem muitas raparigas em 'Star Trek'. Zoe [Saldana, que é Uhura] tem muita responsabilidade sobre os seus ombros".
Com Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin e John Cho, além de Idris Elba como vilão, ""Star Trek: Além do Universo" estreia neste que é o 50º aniversário do nascimento da saga. Chega a Portugal a 25 de agosto.
Comentários