A primeira foto oficial de "Our Brand is Crisis" traz Sandra Bullock... e Joaquim de Almeida.

O ator interpreta um líder latino-americano candidato à presidência pela segunda vez em 15 anos, apesar de ser uma personalidade bizarra, fria e distante, sem qualquer contacto com o homem do povo (classe que despreza), e que sofre de demência, doença que frequentemente o deixa confuso.

No que é o seu primeiro papel à frente das câmaras desde o sucesso de "Gravidade", Sandra Bullock é  "Calamity" Jane Bodine, uma consultora política reformada norte-americana chamada para trabalhar na sua campanha e Billy Bob Thornton o seu principal opositor, um papel que inicialmente era de George Clooney, que é um dos produtores do projeto.

O filme, que estreia no final de outubro nos EUA, é realizado por David Gordon Green ("Alta Pedrada", "Real Desatino") e baseia-se num documentário de 2005 com o mesmo título de Rachel Boynton que retratava as estratégias políticas que foram utilizadas pelos EUA para eleger o ex-presidente da Bolívia.

Para Joaquim de Almeida, "Our Brand is Crisis" será um dos seus projetos dentro do sistema de Hollywood que vai ter maior visibilidade, depois de filmes como «Perigo Imediato» (1994), onde enfrentava Harrison Ford, «Só Tu» (94), «Desperado» (95), «Atrás das Linhas do Inimigo» (01), «Longe da Terra Queimada» (08), «Che - Guerrilha» (08) e «Velocidade Furiosa 5» (2011), bem como a terceira temporada da série «24».

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.