Leonardo DiCaprio disse que ia tirar umas prolongadas férias depois da cansativa rodagem de "The Revenant: O Renascido", que lhe valeu o Óscar em fevereiro.

Para além do seu ativismo enquanto ambientalista, promovendo o documentário "Before the Flood", e da sua produtora Appian Way estar a preparar uma versão para o cinema da série de animação "Capitão Planeta", o ator tem cumprido a promessa e não surgiram novidades sobre quais serão os seus próximos projetos como ator.

Isso está prestes a mudar com a notícia de que a Paramount comprou o livro "Sam Phillips: The Man Who Invented Rock n’ Roll", de Peter Guralnick, para DiCaprio interpretar o pioneiro produtor musical.

Trata-se do sinal mais claro que de o ator se prepara para regressar ao ativo, uma vez que o projeto resulta do contrato de preferência que o estúdio assinou recentemente com a sua produtora e tem grande prioridade, apesar de não ter um argumentista ou realizador anunciados.

Falecido em 2003, Sam Phillips foi um dos elementos determinantes para nos bastidores ajudar a música nos anos 50 pois a partir da pequena Sun Studios em Memphis ajudou a lançar as carreiras de artistas como Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis, Ike Turner e Carl Perkins.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.