Matt Damon acredita que será substituído na saga Jason Bourne, com quem a sua carreira se confunde.

E a estrela mostrou-se tranquila por lhe acontecer o mesmo que aos atores do espião James Bond, com quem as comparações são inevitáveis.

"De certeza que vou ser substituído um dia por um algum jovem Jason Bourne", afirmou durante uma paragem na Coreia do Sul para a estreia do seu quarto filme como a personagem.

"Isso acontece a toda a gente e eles [os estúdios] reiniciam estas coisas e isso está totalmente bem", acrescentou.

O ator já reconheceu várias vezes que ficar em forma e fazer as cenas de ação se tornou muito mais exigente do que quando começou a rodar o primeiro Bourne, "Identidade Desconhecida" (2002) e voltou a recordá-lo durante a sua paragem por terras orientais.
.
"É difícil quando se tem 45 [anos] comparado com quando se tem 29, mas continua-se a correr o mais depressa possível. Esse papel foi um desafio, mas ter a oportunidade de voltar a visitar as pessoas foi maravilhoso. Mas eu disse, vamos cheirar as rosas e apreciar que podemos estar aqui juntos e garantir que nos divertimos."

Em 2012, o estúdio Universal tentou relançar a saga com Jeremy Renner, mas "O Legado de Bourne", sem ter sido um fracasso nas bilheteiras, teve muito menos impacto.

Matt Damon e o realizador Paul Greengrass fizeram juntos "Supremacia" (2004) e "Ultimato" (2007) e depois de recusarem um regresso durante vários anos, anuncairam que iam revisitar a personagem no mundo após as revelações de Edward Snowden.

"Jason Bourne" estreia a 28 de julho.

Trailer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.