Tom Cruise fez duas revelações curiosas numa entrevista ao site Collider publicada esta quinta-feira.

Depois das muito elogiadas sequências de ação de "Missão: Impossível - Fallout", que chegou agora aos cinemas, surgiu a pergunta se já alguma tinham estado perto de levar a saga para uma aventura no espaço.

A estrela do filme (bem como produtor e uma das forças criativas) revelou que a ideia já foi debatida pelas pessoas que trabalham na saga, mas que, para além das questões logísticas, o grande desafio é como a fazer de forma a que faça sentido na estrutura de um argumento de "Missão: Impossível".

É que, segundo o ator, não se trata apenas de fazer uma cena de ação porque vai ficar espetacular no grande ecrã porque isso ter de existir com história e personagens.

O entrevistador quis também saber se era verdade que a colega Rebecca Ferguson (que interpreta a agente britânica Ilsa) o tinha desafiado a andar de metro em Londres.

Tom Cruise respondeu que a ideia foi dele porque estava muito trânsito numa altura em que estavam a trabalhar no filme anterior, "Missão Impossível: Nação Secreta" (2015).

"Coloquei o meu boné, os 'headphones' e fomos. O que é maravilhoso é que as pessoas no metro estão a ler as suas coisas e querem estar no seu mundo. Portanto estava lá e recordo-me de estar agarrado ao poste e havia uma rapariga com 'phones', devia ter 16 anos, e estava só a olhar para mim. E depois vira-se para todos os outros na carruagem e depois volta a olhar para mim", recordou.

Após a troca de olhares, Cruise levou o dedo aos lábios e disse "shiu" e a rapariga riu-se com ar de entendida.

"Ela foi a única. A maioria não nota. As pessoas estão a olhar para baixo. Mas esta rapariga estava a olhar para os outros todos e para mim, adorei a reação dela, foi giro", recordou.

VEJA AQUI A ENTREVISTA.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.