Não é engano: "365 Dias: Naquele Dia" estreou na Netflix a 27 de abril e o próximo filme vai chegar menos de quatro meses depois.

A plataforma revelou a lista completa de filmes que vai lançar em agosto e lá surge a terceira parte da popular saga erótica: "The Next 365 Days" ["Os Próximos 365 Dias", em tradução livre] tem data oficial de lançamento reservada a 19 de agosto, uma sexta-feira.

Com uma grande legião de fãs, o filme é um dos trunfos para a plataforma reconquistar subscritores após perder quase um milhão e duzentos mil nos primeiros seis meses de 2022: o primeiro "365 Dias" foi o filme mais popular na Netflix em todo o mundo em 2020, enquanto a sequela "365 Dias: Naquele Dia" rapidamente chegou à liderança do top diário.

Os filmes são inspirados pela trilogia de livros de Blanka Lipinska e exploram o lado mais picante da chama erótica entre a bela, tenaz e inteligente Laura (Anna-Maria Sieklucka) e o charmoso chefe da máfia Massimo (Michele Morrone).

Embora não existam muitas informações disponíveis sobre o terceiro filme, Michele Morrone prometeu uma versão mais "madura" de Massimo.

Este filme é a sequela do sucesso global 365 Dias e será inspirado na trilogia de livros 365 Dias de Blanka Lipinska, que é uma das coargumentistas do filme, assim como Mojca Tirs e Tomasz Mandes.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.