Ainda sem título, o novo filme de Danny Boyle vai ser uma comédia musical ambientada entre os anos 60 e 70 e escrita por Richard Curtis, argumentista e realizador de filmes como “O Amor Acontece” ou “O Diário de Bridget Jones”.

Himesh Patel será o protagonista, no papel de um músico em ascensão que um dia acorda e percebe que é a única pessoa do planeta que sabe quem são os Beatles.

Ed Sheeran vai interpretar-se a si próprio. “O filme foi rodado em redor de muitos dos meus concertos. Por isso foram dois meses muito intensos. Porque eu tinha quatro dias de música e logo a seguir três dias a rodar o filme. Estava a interpretar-me a mim próprio, por isso acho que não me saí muito mal. Não havia muito para estragar”, disse o músico à Associated Press.

O elenco do filme, que deverá integrar música de Sheeran e dos Beatles, tem ainda no elenco nomes como Lily James, Kate McKinnon e Ana de Armas, e tem estreia internacional agendada para setembro de 2019.

Sheeran já se tinha interpretado a si próprio em filmes como “O Bebé de Bridget Jones” e tinha feito pequenos papéis em séries como “A Guerra dos Tronos” e “The Bastard Executioner”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.