Os Take That foram uma sensação nos anos 90 e a segunda vida desde 2005, já sem Robbie Williams, também tem sido um sucesso.

Agora, os planos passam por alargar o império, com a adaptação do musical "The Band" ao cinema.

O espetáculo da autoria de Tim Firth com canções do grupo estreou em Manchester o ano passado com excelentes reações e agora estão a decorrer conversações com os estúdios para a versão cinematográfica.

"Sem dúvida que vai ser feito e a rodagem pode começar tão depressa como no próximo ano", revelou Gary Barlow ao The Sun.

"Não sabemos ainda quem vai ser o realizador, mas estamos agora a negociar", acrescentou, reconhecendo ainda que há alguns obstáculos a ultrapassar.

"Obviamente que o Brad Pitt vai representar-me", salientou.

Apesar do "casting" improvável, o vocalista diz que tem esperança que o projeto possa ser um sucesso gigantesco, como o de outro musical que se tornou um filme (e cuja sequela chega este verão), até por causa do "timing".

"'Mamma Mia!' pegou na essência do que era o espetáculo e colocou-a no grande ecrã. E vejam o sucesso de 'La La Land' e 'O Grande Showman' – os musicais são agora realmente populares", garantiu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.