"Popcorner", programa do SAPO Mag criado em parceria com a Comic Con Portugal, sobre cinema, séries, banda desenhada e tudo o que está no universo da cultura pop, está de volta esta quinta-feira com mais novidades.

O magazine de cultura pop apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David, mestres de cerimónias do SAPO Mag, conta com novos episódios todas as semanas, que poderá ver em mag.sapo.pt, no site Comic Con Portugal EPOPCULTURE News, mas também na TV, no canal Cinemundo, com emissão na quinta às 20h45, na sexta-feira às 17h15, sábado às 15h45 e no domingo às 11h40.

Em "Popcorner" poderá ficar a par das principais novidades do universo da cultura pop, acompanhar as estreias de filmes em sala ou em streaming com o comentário de Luís Salvado, jornalista de cinema, e saber tudo sobre as séries que estão a dar que falar. Os episódios do "cantinho da cultura pop" contam ainda com entrevistas a convidados especiais e viagens ao passado, onde tiramos do baú memórias de filmes ou séries.

Esta semana, conversamos com Diogo Morgado e com o elenco de "Irregular", filme realizado pelo ator e cineasta. No cinema destacamos ainda as estreias de "King Richard: Para Além do Jogo", com Will Smith no papel principal, e de "tick, tick... BOOM!" (Netflix), de Lin-Manuel Miranda com Andrew Garfield, Alexandra Shipp e Robin de Jesús..

Nas séries, ficamos a conhecer  "Cowboy Bebop", que se estreia a 19 de novembro na Netflix e que segue três caçadores de prémios (conhecidos como 'cowboys') que tentam fugir dos seus passados.

No Baú recordamos todas as cenas de treino dos filmes "Rocky", para celebrar os 45 anos da estreia do primeiro filme.

Os episódios de "Popcorner" podem ser vistos todas as quinta-feiras aqui no SAPO Mag, no site da Comic Con Portugal EPOPCULTURE News e no canal Cinemundo.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.