"Breaking Bad" vai regressar, agora no cinema e a preparação foi tão secreta que a rodagem está pronta para começar já a meio de novembro e irá até ao início de fevereiro.

O projeto avançou completamente fora do radar de Hollwyood e a informação chegou ao Albuquerque Journal através de uma fonte do New Mexico Film Office, que coordena o apoio à produção cinematográfica no Novo México, estado onde foi rodada a aclamada série televisiva que durou cinco temporadas entre 2007 e 2013.

Como é habitual, está tudo a avançar com um nome de código, "Greenbriar", mas o argumento e realização são de Vince Gilligan, criador e produtor da série.

Várias negociações ainda estão a decorrer dentro da Sony e se os produtores quiserem pode ser para cinema, mas também está em cima da mesa a opção de ser um telefilme ou minissérie se for vendido para um canal ou plataforma de streaming.

Pouco mais se sabe sobre a história para além de que é sobre a fuga de um homem que foi raptado.

O filme irá passar-se no universo "Breaking Bad", tal como já acontece com a prequela televisiva "Better Call Saul", que começou em 2015 e concluiu a rodagem da quarta temporada em outubro, mas não se sabe quem irá regressar do elenco da série original, nomeadamente Bryan Cranston e Aaron Paul.

A expectativa, avançou o Deadline, é que seja possível chegar a acordo para alguns atores repetirem as suas personagens.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.