Acontece muitas vezes em Hollywood: em junho de 2018, "Legalmente Loira 3" era uma grande prioridade, Reese Witherspoon estava na fase final das negociações para voltar a ser a idealista e muito talentosa Elle Woods e o projeto estava "a andar depressa". E depois... mais nada.

Quase dois anos mais tarde, há novos sinais para uma muito falada e adiada sequela: a imprensa especializada americana confirmou que Mindy Kaling e Dan Goor assinaram o contrato formal para escrever o argumento.

Em 2018, a notícia era que o projeto ia ter os mesmos argumentistas dos dois filmes, mas Mindy Kaling e Dan Goor assinaram contrato para uma abordagem completamente nova.

Conhecida como atriz pela série americana "The Office", Mindy Kaling também co-criou, escreveu e foi a protagonista de "The Mindy Project".

Mais recentemente escreveu o argumento do filme "Programa da Noite" (inédito comercialmente em Portugal) e criou e escreveu as séries "Quatro Casamentos e Um Funeral" (Hulu) e "Never Have I Ever" (Netflix).

Mindy Kaling também tem uma ligação recente com Reese Witherspoon: trabalharam juntas como atrizes no filme "A Wrinkle in Time" e na série "The Morning Show".

Já Dan Goor foi premiado pelos argumentos para "The Daily Show" e "Late Night With Conan O’Brien". Ainda para televisão, foi o co-criador de "Brooklyn Nine-Nine" e escreveu argumentos para "Parks and Recreation".

Reese Witherspoon já era um talento respeitado em Hollywood, mas foi o sucesso de "Legalmente Loira" em 2001 que a tornou uma estrela aos 25 anos.

Ela era Elle Woods, uma loira abandonada pelo namorado quando este entrava para a faculdade de Direito e decidiu que precisava de uma noiva mais "apropriada". Só que a beleza de Beverly Hills estava disposta a fazer de tudo para manter o seu homem, mesmo que isso implicasse ir para a mesma faculdade, com as previsíveis confusões provocadas pelas suas roupas (dominava o cor de rosa), acessórios extravagantes e Bruiser Woods, o fiel companheiro Chihuahua.

Em 2003 surgiu uma sequela com Elle Woods a lutar pelos direitos dos animais em Washington .

Os dois filmes permanecem muito populares junto do público feminino mais jovem, que os tem vindo a descobrir em DVD ou através de musical de teatro que continua em digressão nos EUA.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.