A rodagem de "The Batman" na Grã-Bretanha foi retomada a meio da semana passada (17), confirmou o estúdio Warner Bros em comunicado.

Segundo a imprensa especializada, Robert Pattinson, o novo Homem-Morcego, recebeu autorização para regressar ao trabalho duas semanas após ter testado positivo para a COVID-19, o que obrigou a interromper a produção a 3 de setembro.

A nova versão de "Batman", realizada por Matt Reeves, recomeçara os trabalhos apenas três dias antes, após uma primeira paragem forçada em março por causa da pandemia, quando tinham filmado 25%.

Por razões legais relacionadas com a privacidade, o estúdio nunca confirmou que o teste positivo era de Robert Pattinson.

Os representantes do ator também mantiveram o silêncio sobre a evolução da situação durante a sua quarentena.

Durante a interrupção, apenas avançou a construção de cenários: atores e técnicos que estiveram em contacto próximo com Pattinson também ficaram em isolamento.

Prevê-se que a rodagem continue até ao final do ano, com a estreia a manter-se agendada para outubro de 2021.

Ainda com Zoe Kravitz, Colin Farrell , Paul Dano, Andy Serkis, Jeffrey Wright, John Turturro e Peter Sarsgaard, "The Batman" regressa às origens da personagem apresentando também os primeiros passos de vilões como Pinguim, Enigma e Catwoman.

Apesar dos contratempos, um teaser relativamente extenso foi apresentado a 22 de agosto, no decorrer do DC FanDome, um evento na internet dedicado ao universo da DC Comics.

Veja o teaser de "The Batman".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.