
A rodagem de "The Batman" na Grã-Bretanha foi retomada a meio da semana passada (17), confirmou o estúdio Warner Bros em comunicado.
Segundo a imprensa especializada, Robert Pattinson, o novo Homem-Morcego, recebeu autorização para regressar ao trabalho duas semanas após ter testado positivo para a COVID-19, o que obrigou a interromper a produção a 3 de setembro.
A nova versão de "Batman", realizada por Matt Reeves, recomeçara os trabalhos apenas três dias antes, após uma primeira paragem forçada em março por causa da pandemia, quando tinham filmado 25%.
Por razões legais relacionadas com a privacidade, o estúdio nunca confirmou que o teste positivo era de Robert Pattinson.
Os representantes do ator também mantiveram o silêncio sobre a evolução da situação durante a sua quarentena.
Durante a interrupção, apenas avançou a construção de cenários: atores e técnicos que estiveram em contacto próximo com Pattinson também ficaram em isolamento.
Prevê-se que a rodagem continue até ao final do ano, com a estreia a manter-se agendada para outubro de 2021.
Ainda com Zoe Kravitz, Colin Farrell , Paul Dano, Andy Serkis, Jeffrey Wright, John Turturro e Peter Sarsgaard, "The Batman" regressa às origens da personagem apresentando também os primeiros passos de vilões como Pinguim, Enigma e Catwoman.
Apesar dos contratempos, um teaser relativamente extenso foi apresentado a 22 de agosto, no decorrer do DC FanDome, um evento na internet dedicado ao universo da DC Comics.
Veja o teaser de "The Batman".
Comentários