Russell Crowe  finalizou o divórcio com a cantora australiana Danielle Spencer e quer livrar-se do passado.

No fim de fevereiro, o ator neo-zelandês de 53 anos começou a fazer publicidade vários objetos que quer vender em leilão, num catálogo significativamente intitulado "A Arte do Divórcio".

Entre os 227 bens que podem ser comprados estão a espada que usou como Maximus Decimus Meridius no filme "Gladiador" (2000), com o qual ganhou o Óscar.

A recordação custará à volta de duas mil libras, pouco mais de 2250 euros, e segundo The Sun, já existe um grande interessado: Ed Sheeran.

O plano, acrescenta o jornal britânico, é colocar a espada em exposição na sua casa e não andar a exibi-la, o que é capaz de ser melhor: diz-se que a agora famosa cicatriz que o cantor tem na bochecha foi alegadamente causada por um corte da Princesa Beatriz durante uma brincadeira numa festa em Windsor no ano passado que envolveu precisamente uma espada e ainda James Blunt.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.