Michelle Williams está nas negociações finais para estar ao lado de Tom Hardy em "Venom", informou a Variety.

O filme é sobre a criatura extraterrestre do universo do "Homem-Aranha" que se apodera do corpo das vítimas de forma parasítica e cuja aparência parece ser uma versão negra e musculada do próprio herói aracnídeo.

Criada em 1988, tornou-se rapidamente se tornou um dos vilões mais temíveis e populares nas histórias de BD do Homem-Aranha e no cinema já foi visto em "Homem-Aranha 3" (2007), interpretado por Topher Grace.

Agora, vai evoluir com Tom Hardy para se tornar um anti-herói. Não vai existir qualquer relação com a nova saga que surgiu com "Homem-Aranha: Regresso a Casa".

Fontes conhecedoras do projeto dizem que Michelle Williams será uma advogada do Ministério Público e provavelmente namorada da personagem de Hardy.

A notícia é surpreendente porque após a série "Dawson's Creek" (1998-2003), a atriz praticamente construiu toda a carreira no cinema à margem das grandes produções de Hollywood.

Apesar disso, já foi nomeada quatro vezes para os Óscares nos últimos 11 anos, por "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005), "Blue Valentine - Só Tu e Eu" (2010), "A Minha Semana Com Marilyn" (2011) e, mais recentemente, "Manchester by the Sea" (2016).

Comenta-se que poderá estar outra vez na rota dos prémios com "All the Money in the World", de Ridley Scott, que é distribuído pela Sony, precisamente o mesmo estúdio de "Venom".

A rodagem começa no próximo mês e a estreia nos cinemas será a 5 de outubro de 2018.