No universo da Marvel, Thor é um deus que vem de Asgard, um reino nórdico mítico, mas a inspiração de Stan Lee inspira-se realmente na mitologia nórdica, em que Thor é o deus dos trovões e das batalhas, filho de outro deus, Odin.

Já a Mulher-Maravilha, da DC Comics, é filha da Rainha Hipólita, líder das amazonas, criada a partir de barro e a quem o deus grego Zeus dá vida, o que fará dela, tecnicamente, pelo menos uma semi-deusa.

Com um poder muito superior ao de colegas humanos como Homem de Ferro, Capitão América ou Batman, quem ganharia uma luta entre os dois?

Foi o que Katie Kouric perguntou à atriz que agora a interpreta no cinema. Gal Gadot respondeu que achava que era ela e perguntou, em tom de desafio, o que achava Chris Hemsworth.

Na batalha das bilheteiras, a resposta já foi dada: "Mulher-Maravilha" fez 100,5 milhões nos primeiros dias de exibição, enquanto "Thor" ficou pelos 65,7 em abril de 2011. E no mundo dos super-heróis, o australiano também acha que a Mulher-Maravilha daria uma tareia a Thor.

Com uma concessão de vitória tão rápida, a atriz israelita foi generosa na resposta: "Sempre soube que eras um tipo esperto. Mas acho que valia a pena uma luta. Devíamos colidir os mundos".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.