James Corden e Billy Crystal recriaram a famosa cena do orgasmo de "Um Amor Inevitável".... com uma importante reinvenção contextual.

"When Harry Met Sally..." no original, realizado por Rob Reiner e com Billy Crystal e Meg Ryan, é uma das comédias românticas mais famosas de sempre e está a festejar 30 anos em 2019.

O que também é inevitável é recordar a famosa cena em que Sally (Ryan) mostra a Harry (Crystal) num restaurante em Nova Iorque que é mesmo possível fingir um orgasmo sem o homem dar por nada e que termina com uma senhora noutra mesa (a mãe de Rob Reiner) a dizer ao empregado "I'll have what she's having" ["Vou querer o mesmo que ela"]

RECORDE A CENA ORIGINAL.

Na nova versão de 2019, os dois atores e comediantes fizeram alguns ajustamentos.

No "papel" de Sally, James Corden revela que adora ser o anfitrião de um "talk-show", mas que por vezes é complicado, principalmente quando "alguns convidados, francamente, acham-se muito mais interessantes do que são na realidade".

Crystal, mais veterano, recorda que "anda nisto há muita tempo" e que Corden não tem que se preocupar com ele porque os anfitriões dos "talk shows" adoram-no ter como convidado.

É então que Corden lhe pergunta como é que pode ter a certeza, sugerindo que a maioria dos anfitriões já fingiram pelo menos uma vez estarem a divertir-se imenso com a conversa.

Crystal, naturalmente, tem a certeza que isso nunca lhe aconteceu, mas Corden insiste: "Apenas estou a dizer que a maioria dos atores de filmes que são aclamados têm a certeza que nunca lhes aconteceu e a maioria dos anfitriões dos 'talk shows' já o fizeram pelo menos uma vez. Faz as contas".

O que acontece a seguir segue o espírito da famosa cena até ao fim, quando vemos outro famoso anfitrião, Jay Leno. a pedir "o mesmo".

VEJA A CENA REINVENTADA.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.