F. Gary Gray é o eleito da Universal e Vin Diesel para realizar "Velocidade Furiosa 8".
O anúncio ainda não é oficial por parte do estúdio, mas Vin Diesel colocou uma fotografia com o realizador na sua página de Facebook onde se viam várias imagens da saga penduradas num placard atrás deles. Um encontro na noite de domingo, 4 de outubro, terá selado o acordo.
A estrela parece assim ter cumprido, sem gastar palavras, a promessa de dar conhecer em primeiro lugar a grande novidade sobre quem iria conduzir os destinos do próximo capítulo da saga aos seus mais de 95 milhões de fãs.
F. Gary Gray dirigiu “Straight Outta Compton”, sobre a história do grupo de rap N.W.A., que inesperadamente fez mais de 200 milhões de dólares a nível mundial para a Universal este verão.
O valor está naturalmente longe dos mil e quinhentos mil milhões de dólares de "Velocidade Furiosa 7", mas o realizador tinha outro poderoso argumento a seu favor: dirigiu Vin Diesel em "Um Homem à Parte" (2003), um curioso filme de ação sobre a luta de agentes anti-droga contra um traficante de drogas que se torna pessoal, e Dwayne Johnson em "Jogos Mais Perigosos” (2005), onde este teve uma muito elogiada interpretação (em comédia!) quando se estava a começar a afirmar em Hollywood.
""O Negociador" (1998), "Um Golpe em Itália" (2003) e "Um Cidadão Exemplar" (2009) são outros títulos de destaque na sua carreira.
"Velocidade Furiosa 8" chega às salas de cinema a 14 de abril de 2017.
Recorde os passos da produção de "Velocidade Furiosa 7".
Comentários