"Velocidade Furiosa 9" vai chegar mais tarde aos cinemas: o estúdio Universal alterou a data de estreia de 2 de abril de 2021 para 28 de maio.

Trata-se do fim de semana conhecido por "Memoral Day Weekend", que antes da pandemia era um dos mais lucrativos para Hollywood.

A alteração surge tardiamente ainda na sexta-feira (2), algumas horas após o estúdio MGM ter anunciado novo adiamento de "007: Sem Tempo Para Morrer" por causa da pandemia de 19 de novembro deste ano para 2 de abril de 2021.

A decisão era esperada porque a Universal também distribui o novo "007" fora dos EUA.

"007: Sem Tempo Para Morrer" sai de novembro: pandemia adia filme para 2021
"007: Sem Tempo Para Morrer" sai de novembro: pandemia adia filme para 2021
Ver artigo

Quando o mundo se preparava para entrar em quarentena em março, "Velocidade Furiosa 9" passou de 22 de maio para abril de 2021, que era a data reservada para o décimo filme, que agora não tem data.

O filme junta Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang (como o falecido Han, "ressuscitado" no trailer), Helen Mirren e Charlize Theron.

Sobre a história oficial, sabe-se que a vilã interpretada por Charlize Theron tem um aliado de preso: é que John Cena será Jakob Toretto, irmão de Dom e Mia.

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.