Dwayne Johnson partilhou nos últimas dias várias imagens novas e exclusivas de "Hobbs and Shaw", o primeiro "spin-off" da saga "Velocidade Furiosa".

Na mais recente, o ator apresenta pela primeira vez os irmãos da sua personagem, o agente especial Luke Hobbs, naturais do Samoa Ocidental (designação do país até 1997) e proprietários do "Hobbs Customs", um antigo estabelecimento que desmontava carros roubados para vender peças que entretanto se tornou um negócio legítimo.

Antes, tinha mostrado duas imagens de um dos irmãos, Duke Hobbs, interpretado por Roman Reigns.

Primo afastado na vida real de Dwayne Johnson e, tal como este, profissional de luta livre, está a fazer a estreia no cinema ao mesmo tempo que, como salienta a mensagem de apresentação, "leva a vida um dia de cada vez enquanto recupera da leucemia".

Com a rodagem a ter chegado ao fim na semana passada, "Hobbs and Shaw" centra-se na improvável aliança e equipa formada pelo agente especial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e o criminoso redimido e antigo capitão nas forças especiais britânicas Deckard Shaw (Jason Statham), cuja popularidade entusiasmou os fãs (e Hollywood) quando se encontraram a partir do "Velocidade Furiosa 7" (2015).

Vanessa Kirby, atriz de "the Crown" e "Missão Impossível: Fallout", vai ser uma agente do MI-6 e irmã da personagem de Statham, o que significa que também é a irmã de Luke Evans, o vilão (redimido) de "Velocidade Furiosa 6" (2013) e filha de Helen Mirren, que entrou no oitavo filme da saga (2017).

Todos vão enfrentar Brixton, um novo vilão na saga interpretado por Idris Elba.

Na realização surge David Leitch, realizador de "Deadpool 2", e por enquanto só se sabe a estreia nos EUA: 2 de agosto.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.