![Vin Diesel emociona-se (outra vez) ao fazer homenagem a Paul Walker](/assets/img/blank.png)
Durante a antestreia mundial de "Velocidade Furiosa 8" em Nova Iorque o sábado à noite, o seu principal protagonista prestou homenagem ao principal tema da saga: a família.
Vin Diesel falou aos espectadores sobre a ligação, dentro e fora do grande ecrã, de todo o elenco antes de prestar homenagem a Paul Walker, que entrou em todos os filmes menos "Ligação Tóquio" (2006), dizendo que a saga só existe graças ao ator falecido em 2013.
![](/assets/img/blank.png)
"Temos muitos grandes talentos neste filme. Mas não existiria Dwayne Johnson, que adoramos, não existiria Jason Statham, que adoramos, não existiria Charlize [Theron], que adoramos, não existiria Scott Eastwood, que adoramos, não existiria Kurt Russell, que adoramos, se não fossem as décadas de trabalho que o meu irmão Pablo colocou nesta saga", garantiu Diesel, usando a sua alcunha para Walker.
"Quando virem este filme, saibam que ele é feito por amor", acrescentou.
Com a mãe e a filha de Paul Walker entre o público, Vin Diesel acrescentou que embora o ator não entre no novo filme, ele nunca esteve longe da memória dos outros atores.
"Não existe um segundo em que fizemos este filme, nem um minuto - podem perguntar ao Gary [Gray, o realizador] - em que não estivéssemos a pensar no nosso irmão Pablo, em como trazê-lo para este filme, em como representá-lo, e como fazer algo de que ele se pudesse orgulhar. Pablo, espero que estejas orgulhoso esta noite", concluiu.
Veja as fotos da antestreia.
Comentários