É palpável a grande expectativa com "Vingadores: Guerra do Infinito", o primeiro filme a juntar todos os super-heróis que ao longo de 10 anos têm sido os protagonistas dos vários filmes da Marvel, incluindo os do recente "Black Panther" e ainda os "Guardiões da Galáxia".

A confirmar isso, o segundo trailer, lançado a 16 de março, teve 179 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. Isto bate o recorde das 128 milhões do segundo trailer de "A Bela e o Monstro".

Tradicionalmente, o segundo trailer é sempre menos visto que o primeiro, o que, no caso do próximo filme da Marvel, foi 230 milhões em novembro, que permanece o mais visto de sempre nas primeiras 24 horas. Ainda assim, o segundo trailer ainda consegue ficar na terceira posição.

Ao contrário do que tinha acontecido nas imagens divulgadas até agora, existem alguns apontamentos de humor entre as montagens rápidas de momentos intensos como o do vilão Thanos (Josh Brolin) a apertar a cabeça de Thor (Chris Hemsworth) ou o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) a ser torturado. E ainda há o "mano a mano" entre o Capitão América (Chris Evans) com o vilão.

Foi também anunciado que "Vingadores: Guerra do Infinito" bate recordes na pré-venda de bilhetes para filmes de super-heróis, triplicando a marca deixada por "Black Panther" mais cedo este ano e mais de 1000% em relação a "Vingadores: Era de Ultron" em 2015.

A atual projeção é que o filme renda 215 milhões de dólares nos primeiros dias de exibição, só nos EUA. A estreia em Portugal é dois dias antes: 25 de abril.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.