As imagens do corpo escultural de Zac Efron são a maior prova de que existe um filme chamado "Baywatch: Marés Vivas".

Por causa das fotografias da rodagem, o corpo tão diferente da época em que se tornou uma estrela juvenil graças a "High School Musical", tornou-se viral nas redes sociais e pode mesmo dizer-se que o impacto ultrapassou o do filme, uma desilusão de bilheteira no verão de 2017.

No entanto, na mais recente edição do programa Hot Ones, o ator disse que não ficou fã do regime para conseguir o corpo com os abdominais perfeitos, essencial para não ser ofuscado pelo colega Dwayne Johnson.

"Foi uma altura importante para fazer 'Baytwatch', porque depois de estar despachado desse filme percebi que nunca mais quero voltar a estar outra vez em tão boa forma", admitiu.

"A sério, foi muito difícil. Estamos a trabalhar com quase nenhum espaço de manobra. Estamos a preocupar-nos com coisas como água por baixo da pele, transformar o nosso '6-pack' num '4-pack', tretas desse género que são apenas... estúpidas. Simplesmente não é real", reforçou.

Zac Efron reconheceu que estava contente por ter funcionado e até era capaz de passar pelo mesmo outra vez se se justificasse, "mas vamos esperar até chegar a isso, não preciso. Estou satisfeito. Tomar conta do nosso coração, tomar conta da nossa cabeça, ficamos bem".

Em entrevistas anteriores à revista People e a Ellen DeGeneres, já tinha explicado que o treino não era recomendável para o dia a dia: "Sem dúvida que é divertido porque dás tudo em termos da tua ética profissional e vês até onde consegues chegar. É por um período de tempo limitado, mas não consideraria isso uma forma saudável ou normal de viver todos os dias".

"O meu humor era péssimo. Em retrospetiva, agora posso olhar para trás e dizer isso. Ninguém me dizia que estava a ser mesquinho ou o que quer que fosse, mas podia sentir essa falta de hidratos de carbono", recordou.

OS ADOMINAIS QUE AJUDAM A VENDER OS FILMES.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.