Segundo o New York Daily News, o American Express de 50 cent foi utilizado para efectuar levantamentos e compras sem a autorização do músico. Segundo os registos as compras foram efectuadas em cidades vizinhas à sua residência.
As primeiras suspeitas surgiram o ano passado, quando um homem não identificado telefonou para uma loja de electrodomésticos, na tentativa de encomendar dois LCD’s da Sony utilizando o cartão do rapper. Detectando algo suspeito, a loja recusou-se a entregar as TVs e disse ao homem que teria de as levantar em pessoa.
Apesar de a American Express não ter dado o cartão como roubado, foi reportado que o pedido não foi efectuado e que surgiram dois jovens de carro alugado para proceder ao levantamento. A loja chamou então a polícia que prendeu os vigaristas.
O rapper ainda não se pronunciou publicamente sobre este caso, que segundo o Daily News deverá ter sido perpretado por alguém próximo ao músico.
No mês passado foram apanhados dois homens na mansão de 52 quartos do músico em Connecticut. Os assaltantes andavam pela sala a beber vinho e a passear pela sua casa.
Comentários