O artista brasileiro conhecido pela colaboração em discos de Elza Soares ("A Mulher do Fim do Mundo", de 2015, e "Deus É Mulher", de 2017) vai atuar esta semana em Lisboa e na Costa da Caparica.
A realização do festival de música Primavera Sound no Porto, que decorreu entre quarta-feira e sábado, gerou um impacto económico de 48,5 milhões de euros na cidade, segundo um estudo económico consultado hoje pela Lusa.
Os Blur tiveram a missão de fechar o palco principal do Primavera Sound 2023, no Porto, na noite de sábado, e convidaram os festivaleiros para uma viagem pelas (boas) memórias da britpop.
O último dia do Primavera Sound Porto foi um convite à nostalgia. Além dos Blur, os New Order destacaram-se na programação deste sábado, dia 10 de junho.
O festival Primavera Sound Porto, cuja 10.ª edição termina hoje, regressa ao Parque da Cidade nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2024, num recinto que “vai melhorar”, disse à Lusa o diretor do festival.
Os Blur são os cabeças de cartaz do quarto e último dia do Primavera Sound Porto. Mas será que no festival há mais 'adeptos' da banda de Damon Albarn ou dos Oasis, outros antigos ícones da britpop? Fomos tentar descobrir e responder a uma pergunta que marcou a adolescência de muitos nos anos 1990. V
Os Blur regressam hoje a Portugal, para encerrar a 10.ª edição do festival Primavera Sound no Porto, a decorrer no Parque da Cidade, e cujo cartaz do último dia inclui também New Order, Julia Holter, Sparks e Yves Tumor.
Pusha T conquistou sucesso comercial no início dos anos 2000 e continua a ser uma referência na indústria, apesar de não ter tantos holofotes apontados a si. Esta sexta-feira, dia 9 de junho, o rapper atuou no Primavera Sound Porto e foi recebido por milhares de (novos e velhos) fãs, que embarcaram
A plataforma de música Deezer apresentou esta semana uma ferramenta tecnológica que permitirá identificar as músicas que clonam as vozes de cantores que recorrem à inteligência artificial (IA).
O ícone do rap Tupac Shakur foi homenageado com uma estrela na Passadeira da Fama, em Hollywood, esta semana, quase três décadas depois do seu assassinato.
A banda portuguesa de Xutos & Pontapés gravou um tema inédito para acompanhar a seleção portuguesa de râguebi no Mundial França2023, revelou hoje à agência Lusa o presidente da federação, Carlos Amado da Silva.
Tendo como imagem de marca os chapéus coloridos, o AgitÁgueda vai decorrer de 1 a 23 de julho, marcando a cidade com 23 dias de concertos, arte urbana, teatro de rua e gastronomia.