![A «Extravaganza» de Sílvia Machete chega a Portugal](/assets/img/blank.png)
«Quando me apresento na rua tenho que agradar a todos: crianças, velhos, jovens, pobres, ricos. O desafio é prender a atenção de quem não está ali para te ver, mas passa pela rua, indo ou vindo de algum lugar”, explica a artista.
O primeiro álbum de originais de Sílvia Machete chama-se «Bomb of Love – Música Safada para Corações Românticos» (2006). Mais tarde, em 2008, editou «Eu Não Sou Nenhuma Santa – Ao Vivo» (CD e DVD). O último registo discográfico da intérprete carioca data de 2010 e intitula-se «Extravaganza» e é o mote para este novo espectáculo.
O espetáculo Extravaganza, uma divertida viagem por uma extravagante floresta repleta de música e inúmeras surpresas, sucesso de crítica e público, foi ainda o vencedor na categoria Melhor Espetáculo nos prestigiados prémios atribuídos pela Associação Paulista de Críticos de Arte.
O regresso de Sílvia Machete a Portugal está marcado para o dia 1 de fevereiro no Santiago Alquimista, em Lisboa, pelas 22:00.
No dia seguinte, 2 de fevereiro, sobe ao palco do Hard Club, no Porto, também às 22:00. A 4 de fevereiro, pelas 21:30, o Teatro Micaelense, em Ponta Delgada (Açores), marca o fim desta pequena digressão pelo nosso país.
Em Lisboa e Porto os bilhetes para o espectáculo custam 20 euros e em Ponta Delgada custam 10 euros.
Recordem aqui o tema «Simplesmente Mulher» do álbum «Bomb of Love – Música Safada para Corações Românticos»
Comentários