A Adobe prepara-se para lançar o Audition 3.0, a nova versão do seu programa de gravação, mistura, edição e masterização de som para Windows. O Audition 3 foi criado para oferecer a designers e engenheiros de som assim como aos músicos em geral uma ferramenta flexível para todas as etapas da produção áudio. Entre algumas das novas funções, destaca-se o suporte a instrumentos virtuais VSTi com MIDI piano roll, editor de espectros melhorado, controladores fade e crossfade mais rápidos e suporte para múltiplos processadores avançado.

Através do suporte a múltiplos processadores e um motor de mistura optimizado, o Audition 3 ajuda os seus utilizadores a poupar tempo pois permite trabalhar com mais pistas e efeitos na mesma máquina, deixando mais tempo livre para trabalhar o aspecto criativo dos projectos.

O programa inclui novas funções que expandem as suas capacidades para edição visual e restauração: um novo sistema adaptativo de redução de ruídos e ferramentas de correcção para múltiplas fases que vão ajudar a salvar gravações. A edição no display de frequência de espectros foi melhorada com o "pincel"? de efeitos e "pincel"? de correcção similar à ferramenta encontrada no Adobe Photoshop CS3. A possibilidade de fazer marcações nos displays de pan espectral e fase espectral significa que os utilizadores podem visualizar e editar qualquer som baseando-se na localização por tempo, frequência, fase ou pan.

O Adobe Audition 3.0 será lançado no final deste ano, por um preço a rondar os 400 € , no entanto se já possui alguma das versões anteriores o preço rondará os 100 € .

Para mais informações visite:
www.adobe.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.