"Estreia mundial de 'Where Do We Go From Here'" na rádio BBC2, na quinta-feira, escreve a artista, de 73 anos, numa publicação no Instagram.

Na sigla ABBA, Falstskog e Anni Frid Lyngstad representavam os dois As, juntamente com os dois Bs, Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson.

A cantora despertou curiosidade na semana passada, quando fez uma primeira partilha no Instagram: "Where Do We Go From Here", sem mais comentários.

Faltskog apostou numa carreira a solo após a separação do quarteto sueco no final de 1982, tendo editado vários álbuns. O último foi "A", em 2013.

Os ABBA reuniram-se em setembro de 2021 para lançar um álbum e espetáculos de hologramas digitalizados.

Os quatro artistas começaram a tornar-se conhecidos no final da década de 1960 e obtiveram sucesso mundial após a sua vitória no Festival Eurovisão da Canção de 1974, com seu primeiro êxito, "Waterloo".

Em abril de 2018, a banda revelou que havia regressado ao estúdio pela primeira vez em quase quatro décadas. Esse regresso concretizou-se com a edição do álbum "Voyage", em setembro de 2021, e "ABBA Voyage", um espetáculo dos avatares digitais do quarteto, alguns meses depois.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.