O cantor, em conjunto com a sua equipa, preparou um espetáculo «grandioso, reunido de profissionais talentosos, novas composições e muitos, muitos sucessos». No show, que agora está em DVD, «nada foi deixado ao acaso, ao contrário dos outros, neste conseguimos colocar tudo o que sonhamos», indica Alexandre Pires.

«É um DVD cheio de pormenores, com cores e detalhes únicos», sublinha o cantor. «Somos muitos nesse show, entre músicos, bailarinos, vocalistas e toda a equipa técnica de cenografia, luz, áudio, figurinos e produção».

«Mais Além Ao Vivo» inclui os clássicos do repertório de Alexandre Pires, desde «Mineirinho», «Depois do prazer», «Sai da Minha Aba» até ao «Sissi», pois são essas músicas que os fãs («amigos») querem ouvir. Além disso, relembram-se neste álbum momentos únicos oferecidos com os ex-Só Pra Contrariar e os muitos sucessos a solo. Uma novidade é a inclusão de um set dedicado às canções românticas que fizeram sucesso em espanhol e em português. O tema «Usted se me llevo la vida» surge em espanhol, enquanto «É por Amor», «Necessidade» e «A Musa das Minhas Canções» são cantadas em português.

O nome da música que dá título ao DVD foi escrito em Portugal, e o cantor considera ser boa para os amores de verão. «O calor, os amores bem sucedidos e muito beijo na boca, é o que todo mundo quer e é o que desejo aos meus fãs», conclui o artista.

Alexandre Pires possui uma carreira a solo fenomenal com milhões de discos vendidos. A sua popularidade em Portugal é enorme, gosta de quando anda na rua e é reconhecido. O amor que as fãs têm para dar é bom e Pires garante que também tem «muito para dar».

«O público português é maravilhoso. Tenho óptimas lembranças de todas as vezes que vim a Portugal, foram sempre espectáculos maravilhosos», confessa o cantor.

Tal como com a edição de «Em Casa ao Vivo» em 2009 e os shows esgotados de Lisboa e Porto, passando pelo Festival Delta Tejo, espera-se mais uma vez casa cheia, pois Alexandre Pires é garantia de diversão.

Clair Cunha

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.