A cantora afirmou que prevê colaborar com o produtor do seu álbum “Braveheart”, L.T. Hutton, numa série de músicas para o filme.

Com o seu quinto registo de originais já lançado, Ashanti confirmou à Complex que irá participar na elaboração da banda sonora do filme, o qual irá contar a história da vida e carreira do rapper Tupac Shakur.

“Tenho uma oportunidade fantástica. L.T. Hutton, que produziu I Got It e Scars e uma série de outras músicas do meu álbum, é um dos executivos da Morgan Creek [Editora de filmes]. E ele e eu vamos fazer uma banda sonora, ou muita música, para o filme sobre Tupac que será lançado em 2015. Por isso estou super entusiasmada com isso”.

Em fevereiro, a Variety anunciou que o realizador e argumentista John Singleton, já nomeado no passado para Oscares, iria rescrever, dirigir e produzir o projeto ainda sem título. Singleton que ganhou a atenção dos Oscares pelo seu filme de 1991, “Boyz n the Hood”, realizou o filme de 1993 onde entrou Tupac, Poetic Justice. O realizador de “Velocidade Furiosa” poderá tornar-se também no realizador de um novo filme sobre o N.W.A.

Paulo Costa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.