Depois do concerto na sala principal do São Luiz Teatro Municipal é até ao acolhedor Jardim de Inverno que a "Avenida Paulista" se estende, com a atuação de Raf Vilar, autor do aclamado «Studies in Bossa», que recebeu elogios de vários notáveis, incluindo Jamie Cullum.

O evento tem início às 21h00. Os bilhetes, já à venda no local do espetáculo e nos locais habituais, custam entre €17 e €23.

Sobre Thiago Pethit

Caetano, esse eterno baiano, não poupou elogios a Thiago Pethit , que também convenceu a MTV Brasil dos seus óbvios talentos, arrecadando justamente o Prémio de Revelação de 2010. Pethit há muito que pisa os palcos como ator e estudou canto num conservatório dedicado ao tango, em Buenos Aires. Essa combinação aparece no seu álbum, «Berlim, Texas», uma mistura de vaudeville e de pop de recorte indie que tem atraído comparações aos universos de Kurt Weil e de Tom Waits. Só boas coordenadas que o The Guardian confirmou ao incluí-lo na sua lista de Grandes Esperanças Pop para 2011. Não é esperança. É certeza mesmo.

Sobre Tulipa Ruiz

Tulipa Ruiz, outro enorme talento que acaba de conquistar o Prémio Multishow para melhor cantora, um dos galardões mais cobiçados no Brasil. Tulipa tem andado a mostrar a sua arte singular ao vivo por toda a América. Cantou em Washington e em Nova Iorque com direito a aplauso especial de David Byrne, que esteve na plateia. E agora volta à Europa, começando por onde mais importa, por Portugal.

Sobre Mariana Aydar

Finalmente, este mapa paulistano completa-se com a prestação de Mariana Aydar a acabar de lançar novo álbum no Brasil, «Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo» -um disco descrito como artesanal, afro-romântico, um álbum que garante ela mesma, «não tem manual, não é uma homenagem a tradições». É, certamente, mais uma pérola na modernidade que o Brasil vai oferecendo a partir de São Paulo.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.