"Ao longo deste tempo, o Pacha de Ofir tem tido um percurso crescente e este ano, que é de aniversário, apresenta uma programação dedicada" à efeméride, refere ao SAPO Música o gerente do espaço situado no norte do país.

O Pacha de Ofir abriu no dia 15 de setembro de 1992 e em 2012, ano em que celebra 20 anos de existência, a organização apresenta uma "agenda ambiciosa" de eventos comparada com a dos anos anteriores.

A atuação de Axwell é um dos "expoentes máximos" das celebrações desta efeméride, tendo em conta que o DJ e produtor sueco é hoje "um dos mais reconhecidos DJ's internacionais", detalha ainda Marco António.

Nascido há 34 anos em Lund, na Suécia, Axwel figura no top 10 dos melhores DJs do mundo na lista da revista especializada britânica DJ Mag. “Feel The Vibe” (2004), “Watch the Sunrise” (2005) ou “Nothing But Love” (2010) são alguns dos temas mais conhecidos de Axwell.

Além de produções originais, no seu currículo estão remisturas oficiais para várias e diferentes artistas, como Faithless, Moby, The Temper Trap ou Adele.

Em regime de pré-venda, os bilhetes custam 15 euros. No dia do espetáculo o valor sobe para os 20 euros.

@Daniel Pinto Lopes

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.