Depois do concerto em Lisboa a banda pretende fazer uma pausa, já que está na estrada há mais de um ano, embora com alinhamentos diferentes.

Em janeiro, o baterista Tico Torres disse à revista Rolling Stone que a banda tenciona parar por dois anos, para que os fãs os possam "apreciar" melhor quando regressarem.

"Às vezes precisas de te afastar para que as pessoas te possam apreciar mais. O que posso dizer com certeza é que precisamos de sair por um par de anos", disse na altura.

Os Bon Jovi, que apareceram em 1983 em New Jersey, tiveram em 2010 a mais lucrativa digressão de uma banda rock, com 111 milhões de euros acumulados em cerca de 70 concertos.

O grupo liderado por Jon Bon Jovi vai ocupar o Parque da Bela Vista em nome próprio três anos depois de terem atuado no Rock in Rio Lisboa 2008.

Em Lisboa, deve fazer uma revisão da matéria, com os maiores êxitos de quase trinta anos, como "It's My Life", "Livin' on a prayer", "Bad Medicine", "Blaze of Glory" e "I'll be there for you", todos reunidos na compilação "Greatest Hits - Ultimate Collection", editada no final de 2010.

Antes dos Bon Jovi subirem ao palco, haverá concertos dos portugueses Klepht e Red Lizzard.

@SAPO com Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.