O São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, acolherá, de 3 a 6 de Fevereiro, quatro espectáculos de apresentação do mais recente trabalho discográfico de Camané, «Do Amor e dos Dias», com o qual o fadista correu o país nos últimos meses e do qual se destacam temas como «A Guerra das Rosas», «Súplica», «Último Recado» ou «Fado Livre», entre outros.

O regresso acontece a propósito de uma série de apresentações para as quais Camané promete algo de diferente: os concertos que terão como tronco principal o aclamado «Do Amor e dos Dias», o seu sexto álbum de originais, mas serão complementados com a inclusão de temas, distintos de noite para noite, do reportório poético do universo musical do fadista sob a temática do amor e dos dias, revelando assim o conhecimento e o respeito que mantém pelos seus mestres.

A propósito destes concertos, estará disponível na lojas FNAC uma edição exclusiva e limitada de «Do Amor e dos Dias» constituída por CD e bilhete pelo valor de 19,99€ (idêntico ao preço de bilhete de 1ª plateia).

Editado a 27 de Setembro último, «Do Amor e dos Dias» entrou directamente para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas e manteve até à data presença entre os títulos mais vendidos em Portugal.

Para além de um forte acolhimento por parte do público, o sexto álbum de Camané, tem merecido destaque na imprensa especializada, constando e liderando alguns dos habituais balanços anuais de edições discográficas.

Este regresso ao São Luiz Teatro Municipal constitui mais uma oportunidade para assistirmos à prestação ao vivo de um dos mais talentosos fadistas de sempre e intérprete de rara sensibilidade da música actual.

Videoclip de «A Guerra das Rosas»

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.