O espetáculo da "The Eras Tour" foi reagendado para domingo, dia 12, devido às "condições climáticas adversas, dando prioridade à segurança do público", informou a organização.

"Adoro concertos à chuva, mas nunca iria colocar em risco os meus fãs ou a minha equipa. Remarcamos o concerto desta noite para domingo porque as condições climáticas estão realmente caóticas, seria arriscado ensaiar e fazer o concerto. A boa notícia é que vou ficar mais tempo na Argentina", escreveu Taylor Swift no Instagram.

Centenas de swifties já estavam há várias horas nas filas junto ao estádio Monumental, no bairro de Núñez, em Buenos Aires.

Taylor Swift, de 33 anos, atuou pela primeira vez na Argentina na quinta-feira à noite no Monumental para quase 80 mil espectadores.

"Vocês são o público mais épico que existe", disse a artista aos seus entusiasmados seguidores, alguns dos quais acamparam nas imediações do estádio durante meses para garantir um lugar privilegiado.

O segundo concerto da norte-americana está previsto para a noite deste sábado, também no Monumental, como parte da "The Eras Tour".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.