No primeiro dia do certame, sobem ao palco a banda de Howe Gelb - Giant Sand -, que vem a Portugal apresentar o seu mais recente trabalho, "Provisions"; o californiano Chuck Prophet, guitarrista dos lendários Green on Red, em estreia absoluta em território nacional; e, a fechar o dia,Chris Eckman, co-fundador dos Walkabouts, que vem divulgar o seu mais recente álbum em nome próprio, "Last side of the Montain".

Sobram, para o segundo dia do evento, as actuações de Manuel Cruz, Josh Rouse e Russian Red. Manuel Cruz, o único artista português do cartaz, vem promover o seu projecto a solo, Foge Foge Bandido, projecto que iniciou em 2008, após ter deixado os Ornato Violeta e os Pluto e Supernada. O norte-americano Josh Rouse, autor do mítico "1972", e a espanhola Lourdes Fernandéz, aka Russian Red, encerram o festival com mostras de "Country Mouse City House" e "I love your Glasses", respectivamente.

Os bilhete diário para o festival custa € 18, enquanto o bilhete de dois dias tem um valor de € 27. Ambos se encontram à venda nas lojas FNAC, no Posto de Turismo de Santa Maria da Feira e na Ticketline.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.