Em entrevista à “W.E.N.N”, o DJ e produtor contou que se encontrou com Gaga em 2009 para discutir a possibilidade de uma colaboração no disco de 2011, mas que esta nunca chegou a acontecer – algo que Guetta lamenta, na medida em que acredita que a sua contribuição teria tornado o álbum muito melhor.

Questionado se se arrependia de não ter trabalhado com a artista, David Guetta respondeu: “Sim, porque acho que podia ter feito algo fantástico no seu último disco, ‘Born This Way’. E o seu último disco foi tão desapontante. Ela é uma artista incrível e merece estar sempre um passo à frente, como aconteceu com o seu primeiro álbum”.

Contudo, David Guetta está otimista em relação ao próximo álbum de Gaga: “Sei com conhecimento de causa – pois sei com quem ela está a trabalhar agora – que o próximo álbum será absolutamente louco. Trata-se de alguém muito bom, um miúdo jovem”.

Recorde-se que no início da semana Lady Gaga anunciou que o seu terceiro registo de estúdio, com lançamento previsto para o início de 2013, chamar-se-á “ARTPOP”.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.