Em entrevista à Rolling Stone, Bono confessou que o grupo não estava a par dos detalhes da manobra promocional antes de a mesma ter sido posta em prática, comparando-a ao ato de alguém colocar um pacote de leite num frigorífico alheio, sem o seu dono o ter solicitado.

“É como se tivéssemos posto um pacote de leite no frigorífico das pessoas sem que elas o tivessem pedido”, comparou, continuando: “Foi uma invasão grave! Mas foi uma espécie de acidente. Era suposto o leite ser disponibilizado na cloud. Era suposto ter ficado à entrada, na porta de casa”.

À publicação, Bono confessou ainda ter mandado, numa ocasião, Steve Jobs fod**-se. “Tive um acesso de raiva, como uma criança”, contou sobre a discussão, que levou os U2 a assinar contrato com a Blackberry, que acabou por patrocinar a digressão 360 Tour da banda, em 2009. O vocalista dos U2 assegurou, contudo, ter-se reconciliado com o fundador da Apple antes da sua morte.

Ainda em entrevista à Rolling Stone, Bono referiu que a banda não só está a trabalhar no sucessor de “Songs of Innocence”, intitulado “Songs Of Experience”, mas também num terceiro álbum, “Songs of Ascent”, a ser lançado após as digressões de apresentação dos dois primeiros. O coletivo planeia apresentar “Songs of Innocence” em recintos fechados e “Songs of Experience” em festivais e grandes estádios.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.