"Dreams in Colour", o terceiro álbum de originais de David Fonseca a solo, editado em Outubro do ano passado, acaba de ser galardoado com um Disco de Platina, por vendas superiores a 20.000 unidades.

Esta é a primeira vez que David Fonseca conquista o Galardão de Platina na sua carreira a solo.

David Fonseca dificilmente esquecerá 2007 e 2008, anos que o consagraram como um dos mais importantes músicos da sua geração. Para além de ter conquistado pela primeira vez o Galardão de Platina, David Fonseca viu "Dreams in Colour" entrar directamente para o 1º lugar do Top Nacional de Vendas, dois singles - "Superstars" e "Kiss Me, Oh Kiss Me" - chegarem ao 1º lugar do Top Nacional de Airplay, percorreu todo o país no espaço de 1 ano e esgotou o Coliseu de Lisboa em Abril passado.

Entretanto, "Dreams in Colour" foi também editado em Itália e na Grécia e será editado brevemente em Espanha. Actuou a solo em Milão, Itália e actuará com a sua banda no próximo dia 4 de Outubro em Atenas, Grécia, num evento promovido pela MTV.

Este fantástico período de David Fonseca culminará com a edição em DVD do surpreendente concerto no Coliseu de Lisboa, prevista para Novembro.

A Tour "Dreams in Colour Live" continua imparável.
Próximas datas:

27 de Setembro - Arouca
03 de Outubro - Gondomar
04 de Outubro - Atenas - Grécia

Visite: Página de David Fonseca no Palco Principal

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.