Oh Jah Jah tem edição digital prevista para 27 de janeiro e inclui os versos "Police in the street shooting down black babies / Glory hallelujah for the young and the innocent”.

Caso a canção seja bem recebida pela crítica e pelos seus fãs, o ator poderá mesmo lançar um álbum, conforme explicou à Rolling Stone, publicação à qual confessou nunca ter parado de fazer música ao longo dos últimos 20 anos: “Nunca parei de fazer música. Sempre tive recursos para gravar em casa. Há anos e anos que frequento o estúdio. E não tenho problemas se todo o material ficar na prateleira até daqui a cem anos. Se fizer um filme ou se subir a um palco, sou eu a ser engraçado. Mas a música – faço-a a toda a hora, de graça. E se tu fazes alguma coisa durante anos e anos e anos e anos, eventualmente vais ficando um pouco melhor nisso”.

Recorde-se que, em 1985, Eddie Murphy alcançou a segunda posição do top da Billboard com o tema Party All The Time. Em 2013, lançou a canção Red Light, em conjunto com Snoop Lion.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.