25 anos depois, os Excesso vão regressar aos palcos. Esta quarta-feira, a banda confirmou um segundo concerto: além da Altice Arena, no dia 19 de maio, a banda vai subir ao palco do Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a 17 de julho.
Nos concertos, a banda promete apresentar os sucessos "com uma nova roupagem, outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos vão fazer deste um espetáculo que todos vão querer ver".
"Após mais de duas décadas desde a sua formação, Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão voltam a mexer com as emoções de uma geração que, ainda hoje, vibra com os êxitos que criaram entre 1997 e 2002, tornando-os intemporais", sublinha a Universal Music em comunicado.
"Músicas com uma nova roupagem, outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos vão fazer destes espetáculos momentos inesquecíveis. Reunindo os cinco elementos da banda, novamente em palco, 'Excesso – Até ao Fim' vai ser memorável e nostálgico, fazendo com que todos os que estejam presentes revivam os melhores momentos vividos ao som das músicas que marcaram as suas vidas", acrescenta a editora.
A nova versão de "Eu Sou Aquele"
Esta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a banda revelou também uma nova versão de "Eu Sou Aquele". "Os Excesso lançam agora o remake de um dos seus temas mais emblemáticos e que foi single de lançamento do grupo em 1997 - 'Eu Sou Aquele'", adiantou a Universal Music.
O single já se encontra disponível em todos os serviços de streaming de música.
Comentários