O registo, sucessor do aclamado "Alguém como tu", de 2007, reúne dez temas e dá-se a conhecer ao público português através do single Lua (Não Há Outra Assim), que já roda nas rádios nacionais desde Janeiro deste ano.

"Este disco será um pouco diferente do anterior. É muito provável que venhamos a surpreender algumas pessoas", alertam os EZ Special no seu blog, ao que acrescentam: "Achamos que (este trabalho) é melhor do que qualquer um dos anteriores, mas também não conhecemos muitos músicos que digam que o último disco não é o melhor de todos".

Formados em 2002, em Santa Maria da Feira, os EZ Special lançaram "In n' Out", o seu primeiro disco de originais, em Março de 2003. Seguiu-se, em Fevereiro de 2005, a edição de "Leitmotiv", que conquistou entrada directa no top nacional de vendas.

Em Abril de 2007, chega às lojas "Alguém Como Tu", cujo primeiro single, "Sei Que Sabes Que Sim", teve entrada imediata para os tops de airplay nacionais, tendo sido, durante várias semanas, o nº 1 de downloads da loja iTunes.

Confere aqui o alinhamento de "Presente":

1. Soneto dos Sapatos Pretos
2. O Teu Super-Herói
3. Segredos
4. Quando Estamos Sós (Não Quero Que Vás)
5. Lua (Não Há Outra Assim)
6. Em Hollywood (Sou Alguém)
7. Dá-me a Tua Mão (Para Eu Ver Quem És)
8. Vida Normal (Tão Ideal)
9. Noitada (Assim Estragas a Festa)
10. Se o Amor Acordar

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.