![Fado, jazz e música clássica à beira do rio Raia, em Mora](/assets/img/blank.png)
No sábado, 12 de julho, é a vez da Orquestra de Jazz do Hot Club de Portugal atuar num palco colocado em pleno rio Raia, em frente à praia fluvial do Parque Ecológico do Gameiro, junto ao Fluviário de Mora.
O Festival Música no Rio acontece num cenário onde a água e os sons da natureza são fatores diferenciadores, juntamente com música portuguesa diversificada.
No próximo fim de semana, atuam o fadista Ricardo Ribeiro na sexta 18 julho e os Gaiteiros de Lisboa preenchem a noite de sábado, 19 julho.
Numa organização da edilidade local, o evento integra quatro temáticas diferentes – fado, jazz, clássico e música popular de qualidade – apostando numa oferta de prestígio e cuja programação não atraia um público massivo, mas criterioso.
O evento promove anualmente um ciclo de concertos de música portuguesa que animam Mora em dois fins de semana de julho.
Os bilhetes têm o custo simbólico de 1 euro.
Comentários