Na edição de 2012, a MultiDados esteve presente na Rock Street com um espaço denominado “juntos para planear o futuro”, no qual 37527 pessoas se registaram no maior painel para estudos de mercado nacional. Destas, a equipa da MultiDados selecionou uma amostra de 90 pessoas, com quem a organização do Rock in Rio-Lisboa vai falar diretamente, através de um blogue criado para o efeito, de forma a avaliar todas as áreas da Cidade do Rock e, desta forma, preparar o evento ainda mais de acordo com as preferências do público.

Esta é uma iniciativa pioneira em Portugal, na área dos grandes eventos, e vai permitir que os fãs selecionados deem a sua opinião sobre todas as áreas do evento.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€. Estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, dia 25 de maio, dos Linkink Park e dos Queen of the Stone Age, dia 30 de maio, dos Arcade Fire, dia 31 de maio, e de Justin Timberlake, dia 1 de junho.