Na edição deste ano, aquele que é considerado «o maior festival de verão de música de inspiração cristã em Portugal», conta com o selo da Capital Europeia da Juventude Braga 2012.

A decorrer no Estádio 1.º de Maio, o evento tem confirmada a presença dos portugueses Claudine Pinheiro e «Mendigo de Deus», num espaço «lounge», bem como dos evangélicos David Neutel e «Coração Profético».

O cartaz do Festival Jota conta ainda com o 'rock' da banda Kenosis e com o «famosíssimo» Don Jose, os italianos Nuova Civiltá e Roberto Bignoli.

Para além da parte musical, o certame inclui ainda atividades lúdicas, como ‘workshop’ de fotografia, risoterapia, teatro ou artes plásticas, caminhadas ao Bom Jesus e Sameiro e visitas a museus.

O bilhete para os três dias de festival custa 35 euros e dão direito a pequeno-almoço, acesso livre ao recinto, acesso a todas as atividades, aos concertos, guião e outros materiais.

As inscrições para o festival Jota terminam a 08 de julho e estão disponíveis na página do evento, em www.festivaljota.com.

@SAPO com Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.