Estes artistas juntam-se aos já anunciados Pet Shop Boys, Empire of the Sun, Cut Copy, Rita Redshoes, entre outros, que vão partilhar os palcos do festival entre os dias 16 e 18 de Julho

Integradas no cartaz do festival estarão ainda as bandas portuguesas vencedoras do 6.º concurso Super Bock Super Rock Preload, que divulga anualmente novos projectos da música nacional e que está, neste momento, na fase de candidaturas.

Note-se que o evento terá, além do principal, outros dois palcos: um deles dedicado a novos projectos nacionais e internacionais; e outro subordinado à música electrónica. O certame, que celebra este ano a sua 16ª edição, contará, igualmente, com uma área destinada ao campismo – uma novidade no formato habitual do festival.

Os bilhetes para o festival custam entre €40 (ingresso diário) e €70 (passe para os três dias, com direito a campismo gratuito).

Recorde-se que, pelas edições anteriores do Super Bock Super Rock passaram nomes como The Killers, Duffy, Mando Diao, Lenny Kravitz, Fatboy Slim, Massive Attack, Nouvelle Vague, entre muitos outros.

Confere aqui os nomes até ao momento anunciados para a edição 2010 do festival Super Bock Super Rock:

Dia 16
Pet Shop Boys
Keane
Cut Copy
Palma's Gang
Beach House
The Temper Trap
M-Nus Showcase: RICHIE HAWTIN, Marco Carola e Magda

Dia 17
Vampire Weekend
Hot Chip
Leftfield
Patrick Watson
Rita Redshoes
Ricardo Villalobos & ZIP

Dia 18
Empire of the Sun
The National
John Butler Trio
Laurent Garnier

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.