A cantora, atualmente em digressão de apresentação de “Cerimonials”, que passa por Portugal no próximo mês, no âmbito do Optimus Alive’12, contou ter gravado uma “estranha faixa de house music” no âmbito do seu projeto paralelo, ao qual chama, para já, Projeto Paralelo, precisamente.

“Nós temos, na verdade, um projeto paralelo de música de dança, chamado Projeto Paralelo. Fizemos uma faixa de house music que soa um pouco fanática. Até ao momento, ainda não viu a luz do dia”, confirmou, em entrevista ao “Digital Spy”.

Ainda em entrevista ao “Digital Spy”, Florence Welch confessou a sua admiração por Calvin Harris, que remixou o seu mais recente single, Spectrum. Para a artista, ele conseguiu atingir a perfeição na junção entre o eufórico e o melancólico: “Sou uma grande fã dele. O que eu aprecio nas canções do Calvin é o facto de terem aquela mistura de euforia e melancolia que, como artista, ele conseguiu que atingisse a perfeição. É aquela mistura do alegre e do triste – aquele sentimento de alegria total mas com algo a puxar pelo teu interior. É isso que faz uma grande canção pop e eu acho mesmo que eleconsegue isso”.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.